quarta-feira, 8 de julho de 2009


CD1

1. Simply Red - You make me feel brand new

2. André Sardet - Foi feitiço

3. Colbie Caillat - Bubbly

4. Lionel Richie & Diane Ross - Endless love

5. Michael Jackson - Ain´t no sunshine

6. Barry White - You´re the first, the last, my everything

7. Joe Cocker & Jennifer Warnes - Up where we belong

8. Commodores - Three times a lady

9. Kool & The Gang - Cherish

10. Diana Ross - Touch me in the morning

11. Lamb - Gabriel

12. Rita Coolidge - We´re all alone

13. Zucchero / Paul Young - Senza una donna

14. Hands On Approach - Tão perto tão longe

Cd 2:

1. Nelly Furtado - All good things

2. Snow Patrol - Run

3. Pedro Abrunhosa & Bandemónio - Pontes entre nós

4. Mick Hucknall - Chains of love

5. Lionel Richie - Say you, say me

6. Tazenda feat. Eros Ramazotti - Domo mia

7. Fingertips - Melancholic ballad

8. The Moody Blues - Nights in white satin

9. The Cranberries - Linger

10. Jim Diamond - I should have known better

11. Sam Brown - Stop 12. 10CC - I´m not in love

13. Espen Lind - When Susannah cries

14. Robbie Robertson - Somewhere down the crazy river
PARA BAIXAR O CD CLIC NA IMAGEM ABAIXO

Nenhum comentário: